Pastor é morto com golpes de facão em Sergipe
O pastor Albertino dos Santos, conhecido como Pastor Albertino, de 65 anos, foi morto a golpes de facão em Sergipe, na madrugada de sábado, 9 de agosto de 2025. O crime aconteceu no Conjunto Hélio Mecenas, município de São Domingos, interior do estado.
Ele estava saindo de casa para trabalhar — caminhando em direção à feira local — quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que o atacou com fúria. O ataque feriu gravemente seu braço, mão (que chegou a ser parcialmente decepada) e rosto.
Uma moradora ouviu os gritos e encontrou a vítima caída. Pouco depois, a ex-companheira de Albertino chegou ao local e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O pastor foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Albertino disputou o cargo de vereador pelo PSD no município de São Domingos, nas eleições do ano passado.
A Polícia Civil de Sergipe está investigando o caso. Há relatos de que o pastor vinha sofrendo desavenças no trabalho e ameaças recentes, mas tudo ainda está em apuração; nada confirmado oficialmente.