Pastor viraliza ao criticar crentes que assistem jogo de futebol


Um pastor da Assembleia de Deus em Pernambuco criticou cristãos que torcem para times de futebol, alegando que isso está ligado à idolatria.

Ele argumenta que o futebol é um negócio sem futuro, pois as pessoas idolatram os times e os jogadores, além de se envolverem emocionalmente demais nos resultados dos jogos.

"Graças a Deus que na igreja não tem esse negócio de torcedor. Aqui ninguém anda com camisa do Santa Cruz; não anda com camisa do Náutico; não anda com camisa do Sport; do bota fogo  ou do do tira fogo ou do Flamengo. Crente da Assembleia de Deus de Pernambuco não se envolve com esse negócio de futebol porque não tem futuro", afirmou. 



Numa pregação, ele argumentou que o futebol é um negócio sem futuro, primeiro porque o futebol está ligado diretamente atrelado a idolatria. As pessoas idolatram os times, idolatram os jogadores. 

Para ele, o futebol também não tem futuro porque muita gente fica sofrendo, irmão chorando, até morre em briga e por isso, para o pastor é um negócio sem futuro.  

Uma pergunta ficar no ar: se ele tivesse um fiel dizimista jogador de futebol, ele usaria esse discurso? 

Diga sua opinião aí nos comentários.