Frente Parlamentar Cristã realiza segundo devocional na CMM



Nesta sexta-feira (22/03), foi promovido o segundo devocional de 2024, no auditório Zany dos Reis, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O encontro, conduzido pelo vereador Marcio Tavares (Republicanos), membro da Frente Parlamentar Cristã (Fepacri),  reuniu dezenas de pessoas, entre pastores,  personalidades da cidade e servidores da Casa Legislativa.

De acordo com o parlamentar, esse é um momento muito importante para o Parlamento Municipal e aos convidados devido a conectividade com Deus.

“Esse momento aqui da Frente Parlamentar Cristã é muito importante para que as pessoas possam refletir, ter um momento espiritual, de direção e fazer com que as energias positivas venham a fluir pelo Parlamento. É um momento importante onde os servidores podem ter uma conectividade com Deus”, destacou o republicano.

De acordo com a assessora parlamentar, Dayane Souza, o momento do Culto Devocional da Câmara é importante para todos.

“Essa iniciativa da Fepacri vem para glorificar o nome do senhor Jesus. É muito gratificante exaltar o nome do senhor, além de continuarmos o nosso trabalho com bênçãos e vitórias”, explicou a servidora.