Ataques do Hamas contra Israel e o fim dos tempos

Hamas tem enviado foguetes a Israel

A nova onda de ataques do Hamas contra Israel reforça a constatação dos cristãos de que estamos vivendo o fim dos tempos anunciado na Bíblia. Sem querer ser apocalíptico, mas já sendo, precisamos ter na mente os alertas dado por Jesus e os apóstolos para os tempos do fim. Os chamados sinais do tempos. 

Doenças, abalos sísmicos, apostasia, sexualidade como no tempo de Sodoma e Gomorra, evangelho pregado em todos os cantos da Terra, guerras e rumores de guerra e ataques a Israel. O roteiro está completo. Maranata, vem Jesus!


A escatologia mostra a união das nações contra Israel. A nós nos cabe orar e manifestar nosso respeito a esse povo que historicamente é o mais perseguido da humanidade. O pastor e missionário Paul Washer gravou um vídeo conclamando o povo cristão à oração. 




O reverendo Augustus Nicodemos gravou um vídeo afirmando que a perseguição a Israel não faz parte do fim dos tempos, mas que devemos orar por todas as nações. 


Independentemente de qualquer interpretação, devemos orar por esse povo que continua sofrendo perseguições e angariando ódio de muita gente no mundo. 

Qual a sua opinião sobre os ataques a Israel? 

Gostaria de saber sua opinião nos comentários. E não esqueça de assinar a newsletter para ser avisado de novas postagens.