Cristofobia impede a livre expressão do pensamento no Facebook



Fui impedido pelo facebook de publicar links do meu site Andando com Cristo por ele, segundo a plataforma, ter conteúdo que outras pessoas consideram abusivo. Desafio qualquer pessoa a realizar uma pesquisa em todas as postagem publicadas neste espaço para localizar algum conteúdo considerado abusivo. Talvez seja necessário revisar o que seja considerado abusivo em tempos de domínio do politicamente correto para a mídia progressista. 


As redes sociais, e em especial o facebook, estão em alerta contra o que chamam de abuso. Interessante isso ter vindo após as eleições de Trump e de Bolsonaro, chamados pela grande mídia de "ultraconservadores" por serem liberais nos princípios econômicos e conservadores nos valores tradicionais, como família, religião, direito à propriedade e de defesa dela. 



Parece que o "consórcio da grande imprensa" conseguiu convencer os gestores das principais redes sociais de que o avanço do pensamento conservador pela internet é um grande mal que precisa ser combatido à qualquer custo. Pesou contra Mark Zuckerberg a "culpa" pela eleição de Trump por, supostamente, não ter filtrado "fake news" plantados contra Hilary Clinton. Por isso, o garoto das camisas cinzas anda fazendo uma literal "caça às buxas" ao pensamento conservador na sua rede. 


Meu site é cristão e expõe apenas verdades extraídas de princípios bíblicos. Não defendo nele nenhum tipo de ação violenta contra qualquer ideologia. Falo da guerra ideológica e midiática que acontece no campo das ideias, pensamentos e narrativas. Mantenho minha posição firme através da minha opinião, mas respeito o contraditório e as opiniões em contrário. Mas para o senso comum deste mundo, nos dias atuais, essa verdade é abusiva e ofensiva. 


Como as redes sociais são importantes canais de divulgação para os produtores de conteúdo, preciso desenvolver mais estratégias para ser alcançado. Além das técnicas de SEO para otimização do conteúdo para buscas no Google, busco fidelizar um público para receber as publicações via email. Se quiser, pode se inscrever pelo link abaixo: 


Subscribe to Andando com Cristo by Email


O que tenho mais a dizer?1?...Jesus já falou por mim há muitos anos: 


"Bem-aventurados são vocês quando, por minha causa, os insultarem e os perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vocês. Alegrem-se e exultem, porque é grande a sua recompensa nos céus; pois assim perseguiram os profetas que viveram antes de vocês", Mateus 5:11,12